Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Abreu E Lima, Pernambuco, Brazil
Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, pq não sou lá muito previsível, sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério e geralmente dou mais valor a atitudes que a palavras. Mas mesmo com tudo isso, sou a garota mais feliz do mundo, pq tenho ao meu lado um presente de Deus: Mauricio Santos! Te amoo ♥

Quem Faz

Quem Faz
Estudante, 17. Abreu e Lima, PE
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Oi Meninas, a postagem de hoje vai ser um tutorial de maquiagem novamente, espero que gostem!


Vamos Usar:

 Base, corretivo e pó no rosto.                                    Nos Lábios batom rosa mania  da natura faces
E nos olhos delineador, rímel, lápis de olho, trio de sombras natura Flores, trio de sombras da avon fantasia. No trio da natura vamos usar a sombra de cor rosa mais claro e a mais escura, no trio da avon vamos usar a cor violeta.

Vamos ao passo-a-passo:

1. Prepare sua pele como de costume, seguindo a ordem -> Base, corretivo e pó.
2. Passe o batom rosa mania da natura faces
3. Os olhos: Com o trio da natura passe a sombra rosa escura em toda a pálpebra.
E ainda com trio da natura, deposite um pouco do rosa mais claro apenas no interior de sua pálpebra.
Agora com a cor violeta do trio da avon, deposite sombra na parte externa da sua pálpebra, assim como na imagem abaixo.
Esfume entre uma cor e outra, e ficará assim:
Agora a parte que eu mais amo *-*
Passe o rímel, o lápis de olho e faça um delineado um pouco grosso com uma pontinha de gatinho.

E esta prontissima sua maquiagem lilas...

Beijoos da Thaáh

4 comentários:

Mary Hitner disse...

Adoreii.. ficou bem natural!!

Que cor linda do batom!!

Um beeijoo...

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Thay disse...

Que boom que gostou ^^
Beijoos.

Anônimo disse...

Adorei, eu amo Lilás, acho lindo!!

Obrigada por me visitar no blog e por seguir!!
Estou retribuindo a visita e estou te seguindo tb!

Bjinhus

http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

Thay disse...

Mto obg *--*